Resenha da semana #coleção avon de verão 2016.

Oi amadinhas!!! Tudo bem? Então, como eu prometi vou postar a resenha que eu fiz dos esmaltes da avon, da coleção de verão! São cinco cores lindas, dois cremosos e três cintilantes, então bora lá começar!!!
     * A primeira cor é o arrase na pista, um verde lindo (quem me conhece sabe que eu não gosto de verde, rsrssrss, mais esse é lindo) tem uma cobertura boa, cobriu perfeito em duas camadas, e tem um super brilho... amei





  * O segundo é o esquenta pra festa, um laranja bem lindo, com um brilho meio dourado, cobriu bem em duas camadas, eu achei bem bonito, embora não goste de laranja... 


  * O terceiro é o pose pra selfie, um pink lindo meio puxado pro cereja, e pro vermelho que eu amei... tenho uma paixão especial por rosa, e esse é lindo. Cobriu perfeito e duas camadas, amei muito...



 * O quarto é o noite toda, um rosa lindo que puxa pro lilás, muito mais muito lindo... delicado e perfeito. Cobriu perfeito em duas camadas também, achei essa a cor mais linda da coleção... linda.

 * E por ultimo o é hoje, um coral bem lindo também que puxa pro vermelho, achei ele bem bonito também, a cara do verão. Cobriu perfeito em duas camadas, bem lindo... 

 Então amadinhas, gostaram das cores, eu gostei... deixem nos comentários qual foi a preferida de vcs, bjkas e até a próxima...

Share this:

JOIN CONVERSATION

12 comentários:

  1. oi Aline todas estao bonitas mais o rosa do avon esta muito linda ........... parabens pelo blog esta muito lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada luzia... ganhou uma unha da mão gratis... hehhhhh parabéns

      Excluir
  2. Respostas
    1. Parabéns Jana vc ganhou uma unha da mão gratis!!!! parabéns

      Excluir
    2. Obaaaa 😍😍😍😍💅
      Muito obrigada pela oportunidade

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Obaaaa 😍😍😍💅
      Obrigada pela oportunidade
      Vai ser o meu presente de aniversário uhuul

      Excluir
    5. Obaaaa 😍😍😍💅
      Obrigada pela oportunidade
      Vai ser o meu presente de aniversário uhuul

      Excluir
  3. Oi Aline o rosa está muito perfeito
    Confesso que é difícil de escolher porque todas ficaram lindas
    Parabéns pelo belo trabalho
    Amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho Janaina... entra em contato pra marcar o teu horario...bjos amadinha

      Excluir
  4. Oi Aline o rosa está muito perfeito
    Confesso que é difícil de escolher porque todas ficaram lindas
    Parabéns pelo belo trabalho
    Amei o blog

    ResponderExcluir